Conta Digital e economizar utilizando ela

| |

Nesta atualidade a versão digital está se sobressaindo da sua conta corrente do banco. Com maior comodidade e pague menos tarifas. Abra uma Conta Digital e economizar mais ainda.

Mas vamos saber como é migrar ou abrir uma conta digital, vamos saber aqui como usar e administrar. Além dos motivos que demos aqui, utilizar uma conta digital onde você estiver e quando precisar sempre é bom para todos os clientes.

Ficar preocupado com a segurança é normal mas fique tranquilo, do mesmo jeito que os bancos oferecem segurança para seus clientes os caixas eletrônicos e em seu celular ou computador, a segurança também é garantida.

Por exemplo, pelo seu celular, ou você pode acessar à conta com a impressão digital. Se caso não tiver o leitor, só conseguirá visualizar as informações com uma senha cadastrada.

Antes de ver como abrir Conta Digital, veja como usá-la.

Facilmente, todos os serviços que você tem em um banco, estará disponível no seu celular com as mesmas propostas. Como fazer transferências, receber dinheiro, DOC, TED, ser atendido rapidamente, consultar extratos, enfim, muita mais.

Logo que tiver pronta sua Conta Digital, basta baixar o aplicativo no celular ou utilizar pelo computador e inserir suas informações e informe a senha criada (leitor biométrico pode substituir a senha).

Em alguns bancos, para  ter como utilizar a Conta Digital no celular, é preciso cadastrar o aparelho na própria agência. Quando for solicitar a versão digital de sua conta corrente, tente se informe do procedimento necessário.

Como abrir a sua Conta Digital

Existem três maneiras para abrir a Conta Digital.

1 – Diretamente na agência. Deverá ir a uma agência que ofereça o serviço e pedir para o gerente abrir a sua conta corrente na versão digital tendo a noção do que será concedido.

2 – Se você já tem uma conta tradicional e quer migrar para a digital

também basta entrar em contato com a sua agência e pedir à mudança.

Abrir pelo celular ou internet. Algumas Contas Digitais como, o Inter, Next e Neon, possibilitam que você abra sua conta sem sair de casa, basta inserir suas informações e aguardar à análise.

Documentos que são necessários para abrir Conta Digital

Para se abrir a sua conta, são necessários os mesmos documentos que o banco solicita normalmente só que com menos burocracia. Um documento com foto que contenha o CPF,RG, CNH, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e comprovante de renda para alguns casos os cartões digitais não pedem o comprovante de renda por isso sempre pesquise antes

Em alguns caso de contas que podem ser abertas por aplicativos, você deverá enviar fotos dos documentos.

 Conheça a conta digital BMG

Não contém taxa de adesão e nem mensalidade. Você tem uma conta digital gratuita e ainda pode investir.

Economize com a Conta Digital

Como os bancos digitais não têm tantos gastos com uma conta digital, as tarifas pelo serviço podem ser baixas ou até isentas. Assim como tarifa de manutenção de conta ou por envio de DOC, TED, saques, etc.

Dá para economizar mais ainda com uma conta assim. Aproveite e conheça aqui algumas contas digitais que você pode abrir agora mesmo. Sempre confira se os serviços e tarifas estão de acordo com o que você procura.

Anterior

Cartão Ourocard fácil

Cartão de crédito Digimais

Próximo

Deixe um comentário

I accept the Privacy Policy