Fortnite o jogo que é a febre do momento

Fortnite é um jogo de tiro em terceira pessoa produzido e desenvolvidos pela Epic Games, desde o seu lançamento em 25 de julho de 2017, ele tem conseguido cada vez mais fãs e jogadores.

O melhor de tudo, é que o jogo está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, além da Microsoft e dos sistemas de IOS. Mas não é somente isso, a Epic Games revelou que pretende lançar o jogo também para dispositivos mobile que utilizam o sistema Android.

A seguir você será capaz de ver mais informações relacionadas ao jogo que é a febre mundial.

Entendendo o jogo

Atualmente o jogo conta com cerca de 150 milhões de jogadores espalhados ao redor do mundo, mas como é possível entender Fortnite? Essa pergunta é facilmente respondida quando pensamos em uma mistura de Minecraft – onde você precisa montar construções – e uma grande guerra ao melhor estilo Battle Royale.

Isso nós faz se perguntar, se haveria alguma ligação com o famoso mangá de Koushun Takami, já que eles são bem parecidos. Todos os jogadores vão para os mais diversos cenários possíveis, podendo ser uma noite com zumbis, uma floresta ou mesmo o deserto.

Assim como no mangá de Takami, cada jogador deverá encontrar um jeito de se defender e de matar os outros jogadores, já que somente um deles será capaz de sair vivo de lá.

Como ele se tornou um fenômeno

Quando ele surgiu era um jogo simpático e ofuscado pelas luzes de um outro jogo do momento, o famoso Player Unknown’s Battleground (PUBG). Mas com os constantes streamings na plataforma de jogos Twitch. Isso fez com que ele desbancasse o rival Player Unknown’s, alcançando o posto de melhor jogo logo em 2018.

O auge foi alcançado quando Drake, um famoso rapper norte-americano e um jogador apelidado chamado de Ninja, gravaram uma partida do jogo. Ambos foram capaz de atrair cerca de 628 mil visitantes, sendo o maior número já visto de uma audiência de jogos.

O jogo veio para ser mais um daqueles jogos de sucesso, foi o caso de World of Warcraft em 2004 e Minecraft em 2009. Além disso a todo instante têm-se novidades e atualizações, isso sem mencionar a forma como cada um dos jogadores se identifica com os personagens disponíveis no jogo.

Requisitos para rodar Fortnite no Computador

Se você é um gamer havido, deve saber que todo jogo contém pré-requisitos, isso permite que o jogo rode ‘lisinho’ sem muitos problemas. No caso do Fortnite não poderia ser diferente.

Recomendando

Placa de vídeo: Nvidia GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870 equivalente DX11 GPU

Memória de vídeo: 2 GB VRAM

Processador: Core i5 com 2,8 GHz

Memória RAM: 8 GB RAM

Sistema operacional: Windows 7/8/10 preferencialmente 64bit

Mínimo

Placa de vídeo: Intel HD 4000

Processador: Core i3 2,4 GHz

Memória RAM: 4GB RAM

Sistema operacional: Window 7/8/10 de 64bit

 

Venha e baixe o jogo agora mesmo! Não vai querer ficar fora dessa tendência dos games.