Home / Dicas / Garena Free Fire

Garena Free Fire

O jogo Free Fire já virou o queridinho tanto da garotada, quanto de muitos adultos por aí, um jogo onde você participa da batalha, o jogo se passa em uma ilha onde é possível encontrar e dirigir vários veículos, assim como encontrar variados tipo de armas e muitos outros itens que são indispensáveis para o jogador no momento em que enfrentar seus inimigos.

Plataformas?

Free Fire Battlegrounds é um jogo gratuito de sobrevivência funciona tanto em Android como nos IOS, que coloca 50 jogadores cara-a-cara em uma ilha, com objetivo de permanecer vivo até o final, por pelo menos 10 minutos o jogo, lembra bastante o conhecido PlayerUnknown’s BettleGrounds (PUBG) e tem características muito similares.

No game Free Fire Battlegrounds você pode escolher o local onde você vai aterrizar com seu paraquedas iniciar sua sobrevivência por conta própria.

Jogabilidade

O Aplicativo possui uma jogabilidade simplificada e uma variedade razoável de armas e equipamentos, e também é relativamente leve para um jogo neste gênero, mesmo assim os gráficos são muito bons, mas o melhor ponto deste jogo é que ele é totalmente gratuito.

Personalização

O jogo permite a customização do visual dos personagens, porém possui poucas opções de roupas e acessórios gratuitamente, a grande maioria das roupas e acessórios são pagos, e não permite mudar tipo de cabelo, estilo e o visual da face.

Apesar de ter um mapa bem amplo e cheio de lugares para se esconder, o jogo traz texturas gráficas muito bem detalhadas e o jogo roda muito bem, inclusive em dispositivos mais antigos.

Vamos listar então os pontos positivos e negativos do Free Fire:

Pontos positivos

  • O jogo é gratuito;
  • Excelente visual gráfico;
  • Um jogo fácil e simples de ser jogado;
  • Roda com facilidade em diversos tipos de aparelho sem travar, inclusive em aparelhos mais antigos;
  • Possui chat para mensagens dentro do jogo;
  • Possibilita a formação de equipe com até 4 integrantes.

 

Pontos negativos

  • Não permite muita customização dos personagens;
  • Não possui uma ajuda detalhada para auxiliar os novos jogadores;
  • O mapa é muito grande para poucos jogadores;
  • A maioria dos itens para customização são pagos.

 

Explicando o jogo

O Free Fire é um jogo de tiro e sobrevivência, vamos descrever abaixo alguns passos e objetivos do jogo:

  • Cada jogo dura cerca de 10 minutos, acontece em uma ilha onde você deverá enfrentar 50 outros jogadores;
  • É possível escolher o ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer sempre na área de segurança;
  • Estando em terra, o jogador deverá procurar por armas, munição e outros itens necessários para equipar seu personagem para o confronto;
  • No decorrer do jogo vá para os airdrops e evite os ataques aéreos;
  • Para ganhar o jogo basta ser o último jogador vivo.

 

Modos de Jogo

O jogo pode ser jogado individualmente (solo), em dupla ou em esquadrão, permitindo que você monte sua própria dupla ou time (com até quatro jogadores), mas se não quiser, você pode jogar no modo aleatório, onde o jogo irá lhe designar a uma equipe.

No Free Fire, só é possível jogar em terceira pessoa, mas pode se mudar para primeira pessoa ativando o visual da mira, tenha cuidado, pois seu personagem ficará bem mais lento no modo mira.

 

Sobre o Free Fire

O lançamento do jogo foi em 8 de novembro de 2017, já está na versão 1.19.0, atualizado em 21 de junho de 2018, o tamanho do download é de 328 MB, com mais de 100 milhões de downloads feitos pelo Play Store, sua classificação é de 14 anos.

Download

Check Also

Fortnite o jogo que é a febre do momento

Fortnite é um jogo de tiro em terceira pessoa produzido e desenvolvidos pela Epic Games, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *