Apps Android Dicas

Top 5 melhores aplicativos para Smartphones rooteados

Aplicativos para smartphones Android rooteados:

1. Titanium Backup

Titanium Backup é um aplicativo gratuito para Android que lhe permite fazer um backup completo de todos os aplicativos e jogos do seu smartphone e restaure-os com todos os dados. Além disso, ele permite que você desinstale aplicativos nativos do sistema e mova os aplicativos para o cartão.

2. Greenify

Alguns aplicativos instalados em seu smartphone ficam rodando em segundo plano, consumindo  recursos e energia. Greenify é um aplicativo gratuito que hiberna automaticamente aplicativos em segundo plano para reduzir o consumo de bateria e melhorar o desempenho do seu smartphone.

3. Link2SD

Link2SD é um aplicativo muito útil para smartphones com pouca memória interna. Ele pode mover qualquer aplicativo instalado na memória interna do seu smartphone para o cartão SD para liberar espaço na memória interna do dispositivo e dessa forma permitir a instalação de novos aplicativos.

4. NORootFireWall

NoRoot Firewall é um aplicativo gratuito para Android que lhe permite decidir quais aplicativos do seu telefone podem acessar a internet. Com ele você pode criar regras para bloquear ou permitir que os aplicativos em seu smartphone se conectem a internet usando o Wi-Fi e os dados móveis.

5. Xposed Framework

Xposed Framework é um aplicativo gratuito para Android que permite que você instale módulos para personalizar a interface e adicionar novas funcionalidades em seu smartphone. Ele funciona na maioria dos dispositivos rooteados, porém é recomendável fazer um backup antes de instalá-lo.

Comente

Clique aqui para postar um comentário